segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Três funcionários da Brisanet morrem em acidente em Independência

Uma colisão entre dois veículos ocorreu na manhã de hoje(20) no município de Independência e deixou três vítimas fatais.

O fato aconteceu por volta das 06h20 da manhã desta segunda na BR 226 estrada que liga Independência a Crateús, mais precisamente na localidade de Alto Grande a cerca de 3 Km da sede. O primeiro veículo envolvido foi micro-ônibus de cor amarela, ano 2011, Volkswagen placas OCR 4552 Independência, conduzido por uma pessoa identificada como Genivaldo. O carro trafegava sentido Independência /Crateús com alunos da faculdade quando acabou colidindo frontalmente com o carro Fiat Strada ano 2015 cor azul placas PMW 2137 -Pereiro -Ceará.

No carro andavam 3 funcionários da empresa Brisanet. Todos morreram no local do acidente. As vítimas fatais foram: João Victor Coutinho Costa, Antônio Fernando Araújo Mendes- 20 anos e Raimundo Nonato da Silva Menezes -24 anos todos residentes em São Benedito.

Devido ao impacto o Fiat Strada ficou Praticamente todo embaixo do ônibus. Algumas estudantes que estavam no micro-ônibus foram levadas para o hospital mas sem maiores gravidade. A Polícia Militar foi até o local, Corpo de Bombeiros e depois de muito trabalho os corpos que ficaram presos nas ferragens foram resgatados e enviados para o IML de Taua.

De acordo com funcionários da empresa Brisanet, os três funcionários estavam indo de São Benedito para a sede da empresa em Pereiros onde participariam de uma capacitação. Ainda de acordo com o que foi apurado pela nossa reportagem o condutor do Fiat Strada avançou a contra-mão provocando assim o acidente.

A situação de como os veículos ficaram chamou a atenção de todas as pessoas pois o veículo Strada ficou totalmente danificado e a parte frontal do ônibus.

Repórter Tony Sales