domingo, 5 de agosto de 2018

Sucesso o primeiro encontro da família Veríssimo em Tauá


Foi realizado com sucesso no Marrecus Park,em Tauá,o 1º encontro da Familia VerÍssimo,descendentes do Vovô Vicente e Vovó Maria.O evento aconteceu no último dia 21 de julho e reuniu cerca de 107 membros da família.A organização foi de uma comissão liderada pelo membro da família,Victor Luis Veríssimo.Foi um grande momento de união e aproximação da família,onde todos tiveram a oportunidade de conversar,sorrir,chorar,se emocionar e conhecer com mais profundidade a história dos formadores desta família.

O sobrenome Veríssimo teve origem na região de Trás-os-Montes, em Portugal, na Idade Média. Sua palavra significa “algo muito verdadeiro”, que expressava o voto de lealdade dos cristãos novos à sua nova religião.

A matriarca Maria Veríssimo nasceu na localidade de Galoada, no distrito de Carrapateiras, Tauá/Ceará em 08 de março de 1889; faleceu aos 66 anos de idade, em 16 de junho de 1958. Seus pais eram Antônio Veríssimo da Silva (o Padim Veríssimo) e Francisca ...

O patriarca Vicente Ferreira da Franca nasceu em 16 de julho de 1885 e faleceu, aos 90 anos, em 3 de agosto de 1975. Era filho do casal José Bezerra Cavalcante e Teresa Maria da Conceição. Os dois contraíram núpcias.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO NO FACEBOOK

SITE COM INFORMAÇÕES DO EVENTO










Nenhum comentário:

Postar um comentário