sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Pastor de Igreja evangélica de Tauá estava em ônibus que capotou em Itarema


Por volta das 22:30h desta quinta-feira (16), um ônibus da empresa Fretcar, que fazia a linha Fortaleza-Camocim, capotou próximo à cidade de Itarema.

Segundo informações obtidas pelo Camocim Online, o veículo transportava 42 passageiros no momento do acidente. Não houve mortes.

Os feridos foram levados ao Hospital Municipal Natércia Rios, em Itarema. Até o fechamento desta matéria, 4 vítimas ainda estavam em observação. São 4 turistas, sendo 2 cariocas e 2 argentinos, que tinham como destino a Praia de Jericoacoara.

Eles sofreram apenas escoriações. Apenas uma das vítimas, segundo a direção do Hospital Natércia Rios, foi transportada para a Santa Casa de Sobral. Trata-se de uma mulher que sofreu fraturas nas costelas. Os demais feridos foram liberados no decorrer desta madrugada. Ainda não detalhes precisos sobre a causa do acidente.

Postado por Tadeu Nogueira

Entre os passageiros do ônibus,estava Marcelo Pedrosa Nogueira,pastor da Igreja Filadélfia de Tauá.Ele sofreu escoriações e foi socorrido para o hospital.Em uma rede social,o pastor fez uma postagem relatando sobre o acidente,confira:

Eu estava nesse ônibus e a lei precisa mudar ,precisamos de assistência e nenhuma das alternativas abaixo existiam :

-Dois motoristas (pelo menos noturno )
-Kit de primeiros socorros 
-Equipe de assistência aos passageiros nas bases
-Ninguém da gestão da empresa no local
-Criar uma rotina pós acidente no translado dos passageiros ,suporte básico no local .
Muito ruim a assistência da empresa ,contato zero com os passageiros ,preocupação zero com nossa integridade ,apoio zero na recuperação de pertences e bagagens.
Deputados vejam a situação , movimentem-se
Não sejam lobistas em favor dos empresários e atuem em favor do POVO