sábado, 21 de julho de 2018

Publicado edital de concurso para professor da Seduc


Edital de abertura do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos efetivos de Professor, Nível A, com lotação na Secretaria da Educação do Estado do Ceará - SEDUC, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará de 20 de julho de 2018, caderno 1, a partir da página 65.

O professor que for empossado será responsável pela ministração de uma das seguintes disciplinas: Arte-Educação, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Brasileira de Sinais - Libras, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química ou Sociologia.

As matérias contidas no Edital do Concurso estão distribuídas nos seguintes itens:

1. Disposições Preliminares; 2. Do Cargo de Professor, Nível A; 3. Dos Requisitos Básicos para Investidura no Cargo de Professor; 4. Da Isenção do Pagamento da Taxa de Inscrição; 5. Das Inscrições; 6. Da Participação no Concurso de Pessoas com Deficiência (PcD); 7. Das Condições Especiais; 8. Das Condições de Realização das Provas; 9. Da Primeira Etapa do Concurso; 10. Da Segunda Etapa do Concurso - Prova Prática (Aula); 11. Da Terceira Etapa do Concurso - Avaliação de Títulos; 12. Dos Recursos; 13. Do Resultado Final do Concurso Público; 14. Do Provimento dos Cargos; 15. Disposições Finais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário