sábado, 28 de julho de 2018

Preso acusado de participação de roubo de ambulância em Quiterianópolis


A Policia Militar (PM) de Quiterianópolis prendeu, da manhã dessa quinta-feira, 26, o jovem Olavo de Matos Moura, 28 anos. A captura por volta das 9h30, na Avenida Laurindo Gomes. Ele estava com mandado de prisão em aberto e é acusado de participação no roubo da ambulância do Hospital Municipal de Quiterianópolis, fato ocorrido dia 10 de novembro de 2017.
Olavo foi preso pelos policiais cabo Almeida e soldado Flaviano. Após a prisão, o jovem foi entregue ao delegado titular da Polícia Civil de Quiterianópolis e encaminhado para a Delegacia Regional de Tauá.
O roubo da ambulância
D ois indivíduos encapuzados e armados com armas de cano longo invadiram o Hospital de Quiterianópolis, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira,10, e fugiram levando uma ambulância. De acordo com informações de funcionários do local, os assaltantes queriam a chave do carro HB 20, de um médico que estava de plantão. Como não conseguiram, acabaram levando a ambulância Fiat Doblô Cargo, de cor branca, placa HXS 9949.
Saindo de Quiterianópolis, os assaltantes partiram para o município de Assunção do Piauí/PI, onde por volta das 5h da manhã assaltaram o Posto de Combustíveis do advogado Gilvan Rodrigues, que fica localizado na Avenida Avelino Soares, Bairro Estação, na saída para o povoado Tetéu e o Comercio do senhor João Carlos, localizado próximo a prefeitura, no Centro da cidade. Além de dinheiro, uma TV e vários objetos como roupas e mercadorias, os elementos levaram também uma moto.
Após os assaltos, os elementos fugiram em direção ao estado do Ceará e após perseguição policial a dupla abandonou a ambulância numa estrada carroçável.
Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário