domingo, 29 de julho de 2018

Definidos os semifinalistas do Campeonato Melbros de Futsal


Foram definidos na manhã deste domingo,29,os semifinalistas do 1º Campeonato Melbros de Futsal.A competição chegou ao seus momentos decisivos.Na primeira partida das quartas de final,o Japão levou a melhor sobre a Nigéria,vencendo por 2 X 0.Os dois gols da vitória foram marcados pelo jogador Roney.

Na segunda partida das quartas,Gana mostrou mais uma vez seu potencial e goleou a Bósnia por 4 X 0.Os gols da goleada foram marcados por Deivinson,Welinton,Moisés e Igor.

Na terceira partida decisiva,em um jogo muito disputado,Honduras derrotou a Alemanha por 3 X 1.Caio 2 e Edson marcaram para Honduras,enquanto Eduardo descontou para a Alemanha.

O último semifinalista foi o Brasil,que derrotou o Equador por 2 X 1.Cristhenes e Éfren marcaram para o Brasil,enquanto Carlos Eduardo descontou para o Equador.

Ficaram assim definidos os confrontos das semifinais da competição:

Japão X Honduras
Gana X Brasil

As duas partidas serão realizadas em uma data ainda a ser definida.Uma mudança para as semifinais é que não será mais necessário o torcedor levar um quilo de alimento como entrada,ou seja o acesso ao Ginásio será totalmente gratuito.

A realização da competição é da fábrica de calçados Melbros,com apoio da Secretaria da Juventude e Desporto do Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário