domingo, 1 de julho de 2018

Definidos mais dois classificados para a próxima fase do 1º Campeonato Melbros de Futsal


O 1º Campeonato Melbros de Futsal prosseguiu neste domingo,01,com a realização de mais três jogos no Ginásio Júlio Rêgo.A quarta partida programada,entre Costa do Marfim e Colômbia não aconteceu.As duas equipes já estavam eliminadas e não foram cumprir tabela.

No primeiro jogo da rodada a Nigéria derrotou a Austrália por 2 X 0.Carlos Noronha e Damião construiram a vitória.O jogo foi valendo pela Chave A,que agora tem a Nigéria na liderança isolada com 07 pontos e muito próximo de uma classificação.

No segundo jogo da rodada Argélia e Bélgica empataram em 3 X 3.Keké 2 e Eudes marcaram para a Argélia,enquanto que Deusdânio,Welhington e Ivo Gabriel empataram para a Bélgica.O jogo foi valendo pela chave B,que continua com a classificação embolada.Gana Tem 04 pontos e em seguida,Alemanha e Argélia tem 3,Bélgica e Koréia do Sul 2.Todos ainda tem chances de classificação.

Na terceira partida da rodada,mais uma goleada na chave D,com o Irã goleando o Japão por 5 X 1.Azarias marcou 3,Maurinho e Pedro Citó completaram a goleada e Mateus fez o gol de honra do Japão.Três equipes terminaram empatadas com 06 pontos na chave,Equador,Japão e Irã.A decisão das duas vagas para a próxima fase foi através do saldo de gols,ficando o Equador em 1º com o saldo de 06 e o Japão em 2º lugar com o saldo de 01.

Faltam ainda duas rodadas para fechar a fase classificatória e 04 equipes já garantiram vagas nas quartas de final,sendo elas:Honduras,Bósnia,Japão e Equador.

A realização é da Fábrica de Calçados Melbros,com apoio da Secretaria da Juventude e Desporto do Municipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário