sexta-feira, 6 de julho de 2018

1º Campeonato Melbros de Futsal realiza a penúltima rodada da fase classificatória


Será realizada nesse domingo,15,no Ginásio Júlio Rêgo,a penúltima rodada da fase classificatória do 1º Campeonato Melbros de Futsal.Ainda faltam definir 04 vagas para as quartas de final da competição e muitas equipes ainda lutam por essas vagas.

O primeiro jogo da rodada,a partir das 08h da manhã é Holanda e Brasil,valendo pela chave A.O Brasil tem 03 pontos e a Holanda 2,as duas equipes precisam da vitória para continuarem com chances.

No segundo jogo da rodada se enfrentam Koreia do Sul e Alemanha,valendo pela chave B.A Alemanha tem 03 pontos e a Koreia 2,também precisam vencer para continuarem com chances.

No terceiro jogo da rodada o duelo é entre Costa Rica e Nigéria,pela chave A.A Nigéria tem 07 pontos e com apenas um empate,garante a classificação,sem depender de outros resultados da chave.A Costa Rica perdeu seus dois jogos,mas ainda tem dois,pode chegar a 06 pontos e brigar por uma vaga.

A última partida da rodada é Gana e Bélgica pela chave B.Gana tem 04 pontos e a Bélgica 2,as duas estão na briga,na chave que é a mais disputada da competição.

A realização da competição é da Fábrica de Calçados Melbros,com apoio da Secretaria da Juventude e do Desporto do Municipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário