terça-feira, 19 de junho de 2018

Tentativa de homicidio na zona rural de Independência


Uma tentativa de homicidio foi registrada no Municipio de Independência.O fato aconteceu por volta de 09h,dessa segunda-feira,18, na localidade de Várzea Alegre, zona rural de Independência.A vítima da tentativa de homicídio foi Antonio Neuton Batista Cavalcante,residente na localidade de Fazenda Sítio Brigadeiro, zona rural de Independência. A vítima informa que seguia em seu veículo, um Chevrolet Montana LS, cor preta, ano 2011, modelo 2012, placas: OCG=1705-CE, quando passava no leito do rio na localidade de Várzea Alegre, seu veículo foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, tendo a vítima sido atingida de raspão no joelho esquerdo.

A vitima conseguiu empreender fuga acelerando seu carro, seguindo em direção a BR 226,quando conseguiu fazer uma ligação para o 190, onde informou ter visto duas pessoas em uma Bros vermelha, que seriam os autores dos disparos.A guarnição da RP 7181 composta pelos policiais Sgt Torres, Sgt Paiva, Sd J. Neto e Sd Moisés Gomes,após receber a denúncia, seguiu para o local, onde chegou a visualizar a citada moto,que empreendeu fuga em direção a zona rural, sendo feita uma perseguição, porém na localidade de Altamira os suspeitos conseguiram evadir-se tomando rumo ignorado.

A vítima compareceu a Unidade Policial de Independência, onde registrou um Boletim de Ocorrência, logo após seguiu para o Hospital local, onde foi medicado e liberado.

Com informações do 07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário