sexta-feira, 22 de junho de 2018

Rodada do 1º Campeonato Melbros de Futsal tem jogos decisivos neste domingo,24


Será realizada nesse domingo,24,no Ginásio Júlio Rêgo,a partir das 08h da manhã,mais uma rodada do 1º Campeonato Melbros de Futsal.A competição está chegando a uma etapa decisiva com a definição de classificados para a próxima fase e também deixando algumas equipes sem chances de classificação.

O primeiro jogo da rodada será Brasil e Costa Rica,valendo pela Chave A,por coincidência o mesmo confronto que aconteceu na Copa do Mundo.As duas equipes ainda não venceram na competição.

O segundo jogo é entre Alemanha e Gana,valendo pela Chave B.A Alemanha lidera a chave com 03 pontos,enquanto Gana tem um ponto.

Na terceira partida da rodada o duelo é entre Honduras e Bósnia,valendo pela chave C.A Bósnia já está classificada com 06 pontos,enquanto Honduras que tem 04 precisa apenas de um empate para confirmar uma vaga.Se perder vai aguardar a última partida da chave.

A rodada será encerrada com o jogo entre México e Equador,valendo pela chave D.O Equador precisa vencer para continuar na briga pela classificação,enquanto o México que sofreu duas derrotas praticamente não tem mais chances.

A organização é da Fábrica de calçados Melbros,com apoio da Secretaria da Juventude e Desporto e Secretaria de Assistência Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário