sexta-feira, 22 de junho de 2018

Preso em Fortaleza foragido da justiça de Tauá


A 14ª Delegacia Regional  de Polícia Civil da Tauá recebeu a comunicação nesta tarde de sexta-feira, 22, que uma equipe de policiais civis, do 12º DP, efetuou a prisão,  no bairro Genibaú, na capital cearense, de Carlos Rafael Alves Feitosa, vulgo “Pirulito”, 26, natural de Tauá, com intensa ficha criminal e é foragido da justiça tauaense,  suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido em agosto de 2017, nas dependências do BNB Clube de Tauá, quando teve como vítima o jovem Alisson Oliveira Sousa,19 anos, residente na localidade de Alferes, Distrito de Inhamuns. 

Contra o acusado existe um mandado em aberto em desfavor do mesmo. 
De acordo com informações da 14ª DP, com acusado a polícia apreendeu munições, cocaína e documento falso, identidade oriunda  de São Paulo. 
Além de Rafael, considerado para a polícia, de alta periculosidade, foi preso outro homem identificado por Lailton Nonato Teles, 21, que estava em sua companhia e também é natural de Tauá e tem várias passagens pela polícia. 

Não foi informado se Rafael será recambiado a Cadeia Pública de Tauá ou se será conduzido a outro presidio de maior segurança no estado.

Material apreendido:

Bastante munições de calibre 12, .40, Fuzil 765.
Livros do Comando Vermelho, Marcinho VP para distribuir nas facções do Ceará.Também apreendido veículos, Cocaína, mineíta


Por Flaviano Oliveira - repórter.




Nenhum comentário:

Postar um comentário