sexta-feira, 1 de junho de 2018

Polícia prende acusados de tentar furtar moto em Santa Rita,Quiterianópolis


A Polícia Militar (PM) de Quiterianópolis prendeu dois acusados de tentar furtar uma moto Pop, na Vila de Santa Rita, por volta das 19h desta quinta-feira,31. A prisão foi logo após a tentativa de furto do veículo. Os acusados foram identificados como Ismael Cavalcante Vale, 19 anos, e Antônio Régio Delfino do Nascimento,20 anos, residentes na Sede do município.

Conforme informações de populares, a moto estava parada, em frente a casa de sua proprietária, a senhora Francilene Rodrigues de Oliveira, conhecida como Cilene, quando dois indivíduos tentaram furtar o veículo. No momento em que a dupla ia empurrando a moto, alguns vizinhos perceberam a movimentação dos rapazes e conseguiram impedir o furto.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os acusados. De acordo com a PM, a dupla seguia a pé, na estrada Santa Rita rumo a Quiterianópolis, quando foram abordados e identificados.

Os policiais levaram os dois indivíduos para a Delegacia Plantonista de Crateús, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por furto.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário