domingo, 17 de junho de 2018

Muitos gols em mais uma rodada do Campeonato Melbros de Futsal


Mais quatro jogos movimentaram neste domingo,17,o 1º Campeonato Melbros de Futsal,no Ginásio Júlio Rêgo.Na primeira partida da rodada aconteceu o empate em 2 X 2,entre Holanda e Nigéria.Dênis e Renato fizeram os gols da Holanda,enquanto Carlos Noronha marcou os dois gols da Nigéria.A partida foi valendo pela chave A,que tem agora Austrália e Nigéria com 04 pts,Holanda com 2 e Brasil e Costa Rica sem pontuar.

Na segunda partida da rodada mais um empate em 2 X 2,entre Koreia do Sul e Bélgica.André e Rai marcaram para a Koreia,enquanto Welhington e Deusdanio marcaram para a Bélgica.O jogo foi valendo pela chave B da competição.A Alemanha lidera a chave com 03 pts,seguida da Argélia e Koreia com 2,Bélgica e Gana 01 pt.

O terceiro jogo da rodada terminou com a vitória da Bósnia sobre a Costa do Marfim por 4 X 3.Jeová 2,Leandro e Francisco Antonio marcaram para a Bósnia,enquanto Izaque 2 e Derico descontaram para a Costa do Marfim.O jogo foi valendo pela chave C,que tem agora a Bósnia na liderança isolada com 06 pts,seguida por Honduras com 04,Costa do Marfim com 01 e Colômbia sem pontuar.

No fechamento da rodada o Irâ derrotou o México por 4 X 3.Maurinho 2,Mateus 2,marcaram para o Irâ,enquanto Raul 2 e Agildo descontaram para o México.O jogo foi valendo pela chave D,que tem na liderança o Japão com 06 pts,Equador e Irâ com 03 e o México sem pontuar.

A próxima rodada da competição será domingo,24,a partir das 08 da manhã,com os seguintes jogos:

Brasil X Costa Rica
Alemanha X Gana
Honduras X Bósnia
México X Equador

A realização é da fábrica de calçados Melbros,com o apoio da Secretaria da Juventude e Desporto e Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário