sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mais uma rodada decisiva do 1º Campeonato Melbros de Futsal


A bola volta a rolar nesse domingo,01,a partir das 08h,com a realização da antepenúltima rodada da fase classificatória do 1º Campeonato Melbros de Futsal.Os jogos são decisivos para a definição de novos classificados para a próxima fase da competição.

O primeiro jogo da rodada,valendo pela chave A,é Austrália e Nigéria.As duas equipes tem 04 pontos e o jogo vale a liderança da chave.

A segunda partida da rodada é Argélia e Bélgica,valendo pela chave B.O jogo é decisivo para as duas equipes,já que a Argélia tem 02 pontos e a Bélgica tem 01.Quem vencer vai continuar na luta pela classificação.

A terceira partida da rodada,entre Costa do Marfim e Colômbia será apenas para cumprimento de tabela,na chave C.As duas equipes não tem mais chances de classificação.

A rodada será fechada com o jogo entre Irã e Japão.O Japão precisa apenas do empate para confirmar sua classificação,enquanto o Irã precisa vencer e ainda ir para os critérios de desempate com o próprio Japão e Equador,ficando os três com 06 pontos.

A realização é da Fábrica de Calçados Melbros com o apoio da Secretaria da Juventude e Desporto do Municipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário