domingo, 17 de junho de 2018

Jovem morre em acidente no Distrito de Santa Cruz do Banabuíú,Cruzeta


Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, zona rural do município de Pedra Branca.O acidente aconteceu por volta das 02h da madrugada deste domingo 17.Segundo informações a jovem Ana Quezia Lira, 26 anos, seguia na garupa de uma motocicleta, na companhia de mais duas pessoas, quando foi colhida por um veículo, no cruzamento das BRs-020 e 226.

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e teve morte imediata e as duas pessoas que também estavam na motocicleta sofreram apenas escoriações.

Segundo informações repassadas para a redação do site CORREIO NEWS, o motorista que provocou o acidente seria o ex-namorado da vitima, conhecido como Gustavo,que é um cadeirante e também reside no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, e teria  fugido do local sem prestar socorro a vitima.

A Polícia Militar de Pedra Branca agiu rapidamente e conseguiu efetuar a prisão do acusado que fugia em direção a cidade de Tauá e antes do mesmo chegar na Vila do Bom Jesus, na BR-020 foi preso e já se encontra detido na delegacia de polícia de Pedra Branca.

O rabecão do IML e a pericia foram acionados pela Polícia Militar.O corpo da vítima se encontrava no local até às 8:55mim dessa manhã de domingo aguardando o IML.
Ainda segundo informação,a vítima já vinha sofrendo ameaças por parte do ex-namorado. Ana Quezia deixa uma filha de apenas 6 anos de idade.

Fonte:http://www.correionews.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário