domingo, 10 de junho de 2018

Japão é o destaque da rodada do 1º Campeonato Melbros de Futsal


Foi realizada na manhã deste domingo,10,no Ginásio Júlio Rêgo,mais uma rodada do 1º Campeonato Melbros de Futsal.A primeira partida da competição acabou em W X O para a Austrália,diante da Costa Rica,que faria a sua estréia.Houve um problema com o uniforme da Costa Rica e a equipe não entrou em quadra,sendo declarada vencedora a Austrália.

Na segunda partida da rodada,Gana estreou empatando com a Argélia em 2 X 2.Igor e Moisés marcaram para Gana,enquanto Keké e Rafael Miller marcaram para a Argélia.

Na terceira partida da rodada,Honduras conseguiu uma boa vitória sobre a Colômbia por 2 X 1.O artilheiro Caio marcou os dois gols de Honduras,enquanto Jorge descontou para a Colômbia.

No fechamento da rodada uma grande goleada do Japão sobre o Equador por 5 X 1.Mateus,Iderley 2,Roney e Leandro,marcaram para o Japão,enquanto Carlos Eduardo descontou para o Equador.

Após a terceira rodada,a Chave A,é liderada pela Austrália com 04 pts,seguida da Nigéria com 03,Holanda 01 e Brasil e Costa Rica sem pontuação.

A Chave B tem a Alemanha na liderança com 03 pts,seguida da Argélia com 02,Koréia do Sul e Gana com 01 e Bélgica sem pontuação.

A Chave C é liderada por Honduras com 04 pts,seguida da Bósnia com 03,Costa do Marfim 01 e a Colômbia sem pontuação.

A Chave D é liderada pelo Japão com 06 pts,seguida do Equador com 03 e Irã e México sem pontuação.

A próxima rodada será realizada domingo,17,a partir das 08h com os seguintes jogos:
Holanda X Nigéria
Koréia do Sul e Bélgica
Costa do Marfim e Bósnia
Irã X México

A realização é da fábrica de calçados Melbros com o apoio da Secretaria da Juventude e Desporto que disponibiliza a arbitragem e da Secretaria de Assistência Social que atua na arrecadação dos alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário