sexta-feira, 1 de junho de 2018

Começa visita Pastoral do Bispo Diocesano à Paróquia de Tauá


Começa nesta sexta-feira,01,uma visita Pastoral do Bispo Diocesano Dom Ailton Menegussi à Paróquia de Nossa Senhora do Rosário,de Tauá.A visita vai se estender até o dia 10 de junho,domingo.No final da tarde o Bispo foi recepcionado na entrada da cidade e em seguida foi celebrada uma Missa campal na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.Um grande público participou da celebração.

A programação da visita Pastoral segue na manhã desse sábado,02,com um encontro com professores,das 08h30 as 09h30,na Escola Jorge Massilon.As 10h30 haverá uma coletiva de imprensa no salão paroquial.As 15h30 encontro com a equipe paroquial.A programação do sábado será encerrada com uma Missa as 18h em Santo Antonio do Carrapateiras.

No domingo,03 a programação começa as 8h30 com uma Missa em Vera Cruz.As 18h tem Missa em Santa Teresa.

Na segunda-feira,04,haverá visita ao Hospital dr.Alberto Feitosa,as 15h e breve encontro com os profissionais de saúde.As 18h30 tem encontro com as autoridades Politicas,Civis,Militares e Judiciais,no Centro Pastoral.

No dia 05,terça-feira,tem Missa em Cachoeirinha do Pai Senhor,as 08h30.As 15h é uma visita a Escola profissionalizante Monsenhor Odorico de Andrade.As 18h tem Missa na localidade de Jardim,Trici.

Na quarta-feira,06,A programação começa com uma visita a Cadeia Pública de Tauá,as 08h.As 10h haverá visita ao Liceu Lili Feitosa.O encerramento será com uma Missa as 18h em Todos os Santos,Distrito de Marruás.

No dia 07,quinta-feira,tem a celebração de Missa as 08h,na comunidade de Olho D'aguinha,na Serra de São Domingos,Carrapateiras.As 15h é uma visita ao Colégio Antonio Araripe e encerrando o dia um encontro com as familias as 19h no Centro Pastoral.

Na sexta-feira,08,as 08h30 tem Missa na comunidade de Várzea da Serra,Distrito de Marruás.As 15h30 serão visitadas 05 familias com pessoas doentes.As 19h é Missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus ,no Bairro Bezerra e Sousa.

No penúltimo dia da visita,sábado,09,será realizado no centro pastoral um grande encontro com animadores das comunidades,pastorais e movimentos,das 08h30 até as 12h.O encerramento será com um almoço.

O último dia da visita,domingo,10,começa com a celebração de uma Missa,as 08h30,em Missão,Marrecas.As 15h haverá uma reunião entre Bispo,Padres,Diácono,Seminarista e equipe paroquial,as 15h,para uma avaliação geral.O encerramento de toda a programação será com a celebração da Missa dominical,as 19h,a Igreja de São José.

Toda a programação tem o acompanhamento dos Padres que atuam em Tauá,César e Josivan e toda a equipe Paroquial e animadores.