terça-feira, 5 de junho de 2018

Casal aplica o conhecido "Golpe do Baludo" em Boa Viagem


Golpe do Baludo. Na manhã desta segunda feira (04) um crime muito conhecido em agências bancárias e proximidades foi novamente registrado em Boa Viagem no Sertão Central do Ceará.

Uma funcionária de identidade não revelada, seguiu para a agência bancária Banco do Nordeste que fica situado na R. São Vicente de Paula no centro da cidade ao lado da Igreja Matriz, quando já dentro da agência se deparou com um casal, uma moça com aparência jovem, bem vestida e um senhor aparentando ter 50 anos de idade.

De acordo com o relato da vítima, o casal se aproximou da mesma quando a mulher que acompanhava o homem disse que o mesmo estaria passando mal e que por não serem da cidade precisariam saber onde era o Hospital Municipal, gentilmente a vítima acabou acompanhando o homem até a calçada da Secretaria de Saúde - cerca de 15 metros da agência, quando a mulher que logo vinha atrás com uma bolsa acabou sacando a arma e anunciando o assalto. A jovem teve que entregar malotes de dinheiro com a quantia de R$ 7.500,00 (Sete Mil e Quinhentos Reais) que seriam depositados na conta da empresa a qual trabalha.

Após tomarem posse do dinheiro, a dupla seguiu rapidamente com destino ao centro da cidade, a jovem bastante abalada por ter visto a arma acabou se abrigando próximo ao local do ocorrido onde em seguida foi acionada a Policia que até o presente momento não tem o paradeiro do casal.

O crime é conhecido como "Golpe do Baludo", em que a vítima é enganada ao tentar receber uma recompensa ou quando é induzida psicológicamente a prestar ajuda a algum dos bandidos.

Portal Sert News

Nenhum comentário:

Postar um comentário