sexta-feira, 29 de junho de 2018

Carro furtado em Tauá e moto tomada de assalto em Independência


Um carro foi furtado durante a noite da última quarta-feira,27,nas proximidades da Vila Joaquim Moreira,em Tauá.A vitima foi José Lins Moreira,residente as margens da BR-020.Ele deixou o seu carro estacionado em frente a residência e não mais encontrou no local.Trata-se de um veiculo Corsa,ano 95,cor vermelha,placas:GTV-4723,inscrição de Itabirito,MG.O proprietário do carro procurou a base do Cosem na sede de Tauá para relatar o fato.

Atualização
O carro foi encontrado abandonado na entrada da cidade de Picos,PI.O proprietário foi informado do fato.

Moto tomada de assalto
Uma moto foi tomada de assalto no Municipio de Independência.O fato aconteceu nesta quinta-feira,28, por volta das 15h30, na localidade de Santa Maria.A vítima foi Mirian Alves
Portela da Silva. A mesma foi abordada por dois indivíduos armados que tomaram de assalto sua motocicleta Honda, CG,150,cor preta,placa: PMN-4191, ANO/MOD 2015/2016. em seguida tomaram rumo ignorado.

A ocorrência foi atendida pela composição do Destacamento policial de Independência que realizou diligências no intuito de localizar e prender os autores porém até o presente momento sem êxito.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário