sexta-feira, 22 de junho de 2018

BPRaio prende casal por tráfico de drogas


Nesta sexta-feira,22 de Junho de 2018, por volta das 8h40, a equipe do Raio 034 recebeu uma informação, que na quadra 4 Casa 11 - Conjunto Domingos Gomes  de Aguiar - no bairro Bezerra e Souza - havia um casal desconhecido, possivelmente foragidos e que estavam traficando.

A equipe foi até o local e quando o homem percebeu a chegada dos policiais tentou fugir pelos fundos pulando para dentro do muro de outras residências.

O mesmo foi capturado pelo policiais que faziam o cerco pelos fundos do imóvel, foi feita uma vistoria na residência e encontrado dentro da caixa d'água uma quantidade de drogas.
19 trouxinha de maconha....30g
01 trouxinha de cocaína....20g
Também foi encontrada a quantia de R$ 51,70 e um celular LG.
Foi dado voz de prisão e conduzidos para a DPC de Tauá e autuados nos artigos 33 e 35 da lei de Tóxico.
Os acusados se identificaram como sendo Antônio Diego dos Santos e Gizelia Evangelista Paz, pois não portavam nenhum tipo de documento.
No entanto, depois de entrar em contato com vários destacamento policiais da região, a polícia descobriu a verdadeira identidade do acusado, que se chama Francisco Yuri dos Santos, 25, e é foragido da Cadeia do município de Madalena-Ceará, filho de Maria Auri Ribeiro dos Santos.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário