segunda-feira, 4 de junho de 2018

Assassinato á bala na zona rural do Municipio de Arneiroz


Um homem identificado por Antonio Carlos Caetano Vilanir, residente na localidade de Umburanas, distrito de Planalto – Arneiroz.

Segundo informações, Carlos estava em casa quando por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 04, um carro branco chegou na casa e ao ser chamado, o mesmo saiu e foi alvejado por tiros na cabeça.

Os acusados chegaram se passando por policiais, dizendo que estavam a procura de arma, eram de 4 a 5 indivíduos.

Após a ação, os acusados fugiram no sentido a comunidade de Favelas. Além da vítima, estavam também na casa, a sua mãe Dona Neide e uma criança. O pai da vítima, senhor Francisco tinha saído para o roçado e Carlos estava esperando um irmão para ir ajudar o pai na colheita do feijão. Francisco disse também que ao sair de casa para o roçado percebeu o carro nas imediações.

Carlos já tinha passagem pela policia por tentativa de homicídio contra uma mulher em Tauá e recentemente se envolveu numa confusão em Planalto e levou um tiro na perna.

O mesmo era filho do senhor Francisco Massaliano. A polícia Militar de Arneiroz e a Gurda Civil Municipal foram acionadas e se deslocaram para o local do crime para realizar os primeiros levantamentos sobre o ocorrido.

O rabecão da Pefoce também já está se deslocando para o local para conduzir o corpo para o IML de Tauá.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário