domingo, 24 de junho de 2018

Arneirozense morre em São Paulo vítima de acidente.


Faleceu em São Paulo, o arneirozense Geovan Rodrigues Lima, 39, filho de José Ferreira Lima e Francisca Rodrigues de Sousa.

Ele foi vítima de acidente de moto ocorrido neste sábado, 23, por volta das 6 horas, em São Paulo, quando se deslocava para o serviço na companhia de um amigo que também morreu local.

Geovan era o garupeiro da moto e as circunstancias do acidente não foram informadas. O amigo dele é do estado de Pernambuco e não foi fornecida a qualificação do mesmo.

O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal e após a realização da necropsia será feito o traslado às 21h deste domingo, 24, para o município de Aiuaba, onde será velado na casa de uma tia do mesmo, Dona Totonha, no bairro Limão 1. O traslado será feito de avião até Juazeiro do Norte e em seguida seguirá por terra para Aiuaba.

O sepultamento será no cemitério de Arneiroz, mas o horário ainda não está definido.

Geovan era neto do senhor João Dioclécio e sobrinho da professora Dona Banca, residentes na comunidade de Canto Alegre - Condadú. O mesmo morava em São Paulo há muitos anos e trabalhava como garçom.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário