quinta-feira, 28 de junho de 2018

Agricultor morre afogado quando atravessava açude em Catarina


Agricultor morre afogado no açude do Sítio Pau D'arco, zona rural do município de Catarina.Segundo informação de moradores da referida comunidade,o agricultor Idelvanio,40 anos de idade, foi atravessar o açude do Sítio Pau D'arco, por volta das 16h, de hoje, quinta-feira (20), quando acabou sofrendo um infarto, caiu dentro da água e acabou morrendo afogado.

O coordenador do Detran de Catarina, Rafael Mendonça, que tem familiares naquela localidade e o vereador Dr. Francisco Augusto, ligaram para o Corpo de Bombeiros de Iguatu, para resgatar o Corpo que afundou nas águas do açude, mas foram informados que devido ao horário, não seria possível realizar buscas durante a noite, e que, viriam amanhã, as 08h.

O Quartel do Corpo de Bombeiros que atende a regional de Catarina, fica na cidade de Iguatu a cerca de 95 km.

Foto :Rafael Mendonça.

Informações repórter Diomar Araujo.

Informação atualizada
Moradores acabam de localizar o corpo do agricultor Idelvanio, 40 anos de idade, que morreu afogado agora há tarde no açude do Sítio Pau D'arco, zona rural do município de Catarina. A Polícia Militar já foi comunicada e já se deslocou para o local e já foi acionado o rabecal do IML.
(Atualização das informações as 20h15)
Iran Paes de Andrade acaba de nos informar que o rabecão do IML de Tauá, já foi até o açude do Sítio Pau D'arco, e fez a remoção do corpo.