sexta-feira, 11 de maio de 2018

Raul deve ser o novo reforço do Vasco


Após não chegar a um acordo com a diretoria para permanecer no Ceará, o volante Raul, de 21 anos, deve ser o novo reforço do Vasco da Gama para o restante da temporada. A informação é do repórter Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo.

O atleta é oriundo das categorias de base do Alvinegro e foi destaque do time na conquista do Campeonato Cearense de 2017, inclusive marcando o segundo gol da partida que selou o titulo na final contra o Ferroviário. Depois disso, Raul foi peça fundamental no time que conquistou o acesso à Série A atuando em 31 rodadas das 38 da competição. Com o destaque, logo veio o pedido de renovação por parte da torcida.

A negociação que começou no fim do ano passado virou uma novela e terminou sem acordo entre as partes. Recentemente após anunciar a renovação de contrato do atacante Arthur, destaque também da base, o presidente do clube, Robinson de Castro, disse que não ia mais negociar com o atleta e que até o fim do seu contrato (maio), Raul não vestiria mais a camisa do Ceará. ‘’Foi mal assessorado. Fiz uma proposta parecida com que apresentei para o Arthur e não obtive resposta. Uma novela que começou em novembro do ano passado, isso não existe’’, finalizou.

Em 2018, Raul atuou em 13 partidas (nove pelo estadual e quatro pelo Nordestão) e como não acertou sua renovação foi barrado até o término do seu contrato que se encerra no dia 31/05. Ainda no começo do ano, informações da imprensa carioca apontavam o interesse do clube Cruzmaltino no jogador. Se a contratação se confirmar, o jovem volante chegará sem custo nenhum ao Vasco.

Fonte:www.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário