sexta-feira, 18 de maio de 2018

Polícia realiza operação em Saboeiro, apreende menor e recupera motos roubadas


Uma operação conjunta da Polícia Militar de Saboeiro e Aiuaba e Polícia Civil de Tauá foi desencadeada na tarde desta Quinta-feira, 18, em Saboeiro, quando na divisa dos dois municípios teve como finalidade efetuar a prisão do terceiro envolvido no latrocínio, ocorrido no município de Aiuaba no dia 20 de abril deste ano, na localidade de Curralinho, onde o elemento conhecido por Ernandes, residente na Serra do Saboeiro e/ou Serra do Flamengo teve participação direta na ação criminosa.

Segundo a PM, nesta Quinta-feira, Ernandes junto com outro comparsa teriam praticado um assalto contra uma churrascaria em Saboeiro, e quando avistaram a polícia, os mesmos empreenderam fuga pelas ruas daquela cidade, houve perseguição e tiros, mas ninguém foi atingido, e ao lado do monumento da Santa, já no serrote, foi efetuada a apreensão de um menor que estava em companhia de Ernandes.

Ernandes conseguiu fugir, mas a Polícia conseguiu recuperar 2 (duas) motocicletas produtos de roubos efetuados pelos acusados.

Segundo o Sargento Dário, comandante da PM de Aiuaba, o próprio Delegado Regional de Tauá, Dr. Gisleian fez questão de acompanhar a operação.

O adolescente e as motocicletas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Tauá para os devidos procedimentos.

Por Flaviano Oliveira – repórter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário