segunda-feira, 14 de maio de 2018

Assalto em residência e furto de criações na zona rural de Tauá


Por volta das 7h45 deste domingo, 13, o Coronel Deladier Feitosa manteve contato com a equipe de serviço do Pro cidadania para da apoio ao ROMU, e determinou o deslocamento até a localidade de Santa Luzia - Trici,  para checar informações sobre um assalto na referida localidade.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato e na casa da senhora Maria Roma do Nascimento, elementos invadiram o recinto e subtrairam dinheiro.

O fato ocorreu por volta das 06h00 da manhã, onde foi levado a quantia de aproximadamente R$1.000,00 reais em dinheiro.

Segundo informações da senhora Maria, eram quatro homens com os rostos cobertos.

Ainda conforme a mesma,  os elementos eram muito violentos e chegaram a efetuar um disparo dentro da residência. Até uma senhora de 86 Anos que mora com Maria foi ameaçada.

 As vitimas não suspeitam de ninguém, porém, populares suspeitam de pessoas do vizinho município de Quiterianopolis.

Diante de algumas informações a equipe foi ao município de Quiterianopolis, onde foram repassadas todas as informações  para o pessoal da polícia militar daquele município, que  ficarão de olho nos suspeitos.

O trabalho foi feito com o apoio do agente do pro-cidadania, Maciel, da base do Massape - Trici.

Roubo de Criações em Tauá

Por volta das 9 horas deste sábado, 12, o agente Francieudo, da base do Pro cidadania de Carrapateiras informou ao COSEM (Coordenadoria de Segurança e Monitoramento) que o senhor Jonas Xavier, teria procurado a base da referida comunidade para denunciar que na noite de sexta para sábado indivíduos numa motocicleta e um carro não identificados, invadiram a sua propriedade, e levaram aproximadamente 10 (dez) ovelhas.

O criador foi orientado a comparecer a Delegacia Regional de Tauá para fazer um boletim de ocorrências(B.O).

Repórter Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário