sábado, 12 de maio de 2018

Acidentes na CE-176 em Arneiroz e na BR-020 em Tauá


A Polícia Militar de Arneiroz foi acionada no início da tarde desta sexta-feira, 11, para um acidente na CE 176 - há 3 quilômetros daquela cidade.

Segundo informações de populares, um homem identificado como Francisco Silva (o Fumaça), estava conduzindo uma motocicleta e seguia da cidade com destino ao Assentamento Mucuim onde o mesmo reside.

Antes do motoqueiro seguia um veículo S10 de cor Branca no mesmo sentido, que se deslocava de Arneiroz para Tauá.O condutor era o empresário e ex-vereador Marcos Motos que estava acompanhado de sua mãe que ia fazer alguns exames em Tauá.

O motoqueiro ao parar bruscamente na rodovia tentou fazer um conversão irregular, próximo a uma curva, não dando tempo suficente para o carro desviar, vindo ocorrer a colisão.

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrida inicialmete para o Hospital de Arneiroz e depois transferida para Tauá e consequentemente para Fortaleza.

O ex-vereador Marcos permaneceu no local do fato, dando assistência ao motoqueiro.

A moto foi conduzida ao destacamento de polícia local para os devidos procedimentos posteriores.

Acidente em Tauá
A 00h30 deste sábado,12,a equipe do Pró-Cidadania  foi acionada via Cosem para as proximidades do clube Marrecus,na BR-020 .No local houve  um acidente de moto ,sendo a vitima o condutor identificado como Alex Holanda de Sousa  18 anos,residente na rua Bernardo Castro,Alto Brilhante.
Ele veio a cair de moto tendo algumas escoriações pelo corpo.  Ele pilotava uma moto YBR Factor 125 de placa OIP-6274.  Foi conduzido para o hospital pela equipe do Samu e a moto recolhida até a base central.

Repórter Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário