sábado, 26 de maio de 2018

A greve no Estado do Piauí tem pontos interditados

A greve dos caminhoneiros chegou ao 5º dia no Piauí neste sábado (26) com três pontos interditados parcialmente, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Apenas veículos de carga ficam retidos pelos manifestantes. Com isso, algumas cidades já sofrem com o desabastecimento de diversos produtos.

Segundo a PRF, está havendo interdição parcial neste sábado nas cidades de Picos, no KM 326 da BR-316; em Teresina, no KM 1 da BR-316 e em Bom Jesus, no KM 351 da BR-135.

Vários mercados já estão desabastecidos e a previsão é de que haja pelo menos 300 caminhões retidos nos bloqueios das rodovias, segundo o presidente do Sindicato dos Transportes de Cargas e Logística, Humberto Lopes.

Além dos produtos alimentícios, já falta combustível nos postos da capital piauiense desde essa sexta-feira (26). O Sindicato dos Postos Revendedores de Combustíveis não possui um balanço do total de postos atingidos, mas o bloqueio ao Terminal de Petróleo, em Teresina, permanece neste sábado impedindo os caminhões-tanque de sair.

G1 Piaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário