domingo, 27 de maio de 2018

04 jogos abriram o 1º Campeonato Melbros de Futsal em Tauá


Aconteceu na manhã deste domingo,27,no Ginásio poliesportivo Júlio Rêgo,a abertura do 1º Campeonato Melbros de Futsal.A competição é uma realização da Fábrica de Calçados Melbros,com apoio da Secretaria da Juventude e Desporto do Municipio e reúne os colaboradores da empresa.4 jogos foram realizados na rodada de abertura da competição.

Na primeira partida do campeonato,Austrália e Holanda empataram em 1 X 1.Maik Douglas marcou para a Austrália,enquanto Antonio Gonçalves empatou.

Na segunda partida,mais um empate em 1 X 1,entre Argélia e Koréia do Sul.Dionário marcou para a Argélia e Flavio empatou para a Koréia.

Na terceira partida mais um empate,só que em 2 X 2,entre Honduras e Costa do Marfim.Caio marcou os dois gols de Honduras e Claudio José e Mateus marcaram para a Costa do Marfim.

Na quarta partida aconteceu a primeira goleada da competição.O Equador Goleou o Iran por 6 X 1.Diolenno marcou 3,Carlos Eduardo 2 e Miquéias construiram a goleada,enquanto Lucas Silva descontou para o Iran.

A arbitragem foi do quarteto Copiara,Didé,Diones e Tiririca.

O campeonato prossegue no próximo domingo,03 de junho com mais 04 jogos,a partir das 08 da manhã,no Ginásio Júlio Rêgo.A entrada será um quilo de alimento para ser distribuido através da Secretaria de Assistência Social com familias carentes do Municipio.

Nigéria X Brasil
Argélia X Alemanha
Colômbia X Bósnia
Japão X Equador









Nenhum comentário:

Postar um comentário