terça-feira, 24 de abril de 2018

Uece lança edital de matrícula para aprovados no Vestibular 2018.1


A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), torna público Edital de Matrícula para os candidatos classificados e classificáveis no Vestibular 2018.1.
As matrículas acontecerão de 7 de maio a 13 de junho, com períodos distintos para classificados e classificáveis, do sistema de cotas e da ampla disputa.


"Esse é o primeiro ingresso após a implantação do novo sistema de cotas no Vestibular da Uece, e decorrência da entrada em vigor da Lei Estadual de Cotas, o que exigiu um conjunto de mudanças no sistema de matrícula", ressalta o pró-reitor de Graduação, Jerffeson Teixeira de Souza.
Em Fortaleza, as matrículas acontecerão no Auditório Central, Campus Itaperi, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para os cursos oferecidos nos campi do interior do Estado, o processo ocorrerá no mesmo período, nas sedes das unidades de ensino do interior do estado.
No ato da matrícula o candidato deverá entregar toda documentação solicitada no Edital, acompanhada dos três formulários eletrônicos, que deverão ser previamente preenchidos no site www.uece.br/vestibular/classificaveis.
Os classificáveis deverão acessar o mesmo site, nas datas estabelecidas, para verificar o Quadro de Vagas Remanescentes, disponível no link "Vagas Remanescentes". Havendo vaga em seu curso, o candidato deverá assinalar seu interesse no preenchimento dessa vaga através do link "Manifestar Intenção de Matrícula", imprimir o comprovante e seguir as demais orientações descritas no edital.
O aluno que não puder efetuar sua matrícula pessoalmente deverá fazê-la mediante procuração.
CONFIRA O EDITAL