terça-feira, 17 de abril de 2018

Professor Neto será empossado para mais um mandato à frente do Campi do IFCE


Na próxima segunda-feira (23), às 9h, na Reitoria do Instituto Federal do Ceará (IFCE), tomam posse os diretores-gerais eleitos pela comunidade acadêmica para 11 campi da Instituição. A solenidade será presidida pelo reitor Virgílio Araripe e contará, ainda, com a presença de pró-reitores e demais convidados.

Márcia de Negreiros Viana (Aracati); Lourival Soares de Aquino Filho (Baturité); Jefferson Queiroz Lima(Caucaia); Gilson Soares Cordeiro (Camocim); Izamaro de Araújo (Jaguaribe); Maria Beatriz Claudino Brandão (Morada Nova); Francisco Sildemberny dos Santos (Tabuleiro do Norte); José Alves de Oliveira Neto (Tauá); Jackson Nunes e Vasconcelos (Tianguá); Ulisses Costa de Vasconcelos (Ubajara) e Anderson Ibsen Lopes de Souza (Umirim) assumem os cargos para mandato de 3 anos.

Na oportunidade, serão homenageados os gestores que deixam os cargos de diretor-geral de Aracati, Caucaia, Baturité, Ubajara, bem como os ex-gestores de Crateús e de Acaraú pelos relevantes serviços prestados à educação profissional, científica e tecnológica.

Consulta para diretoria-geral: os campi alcançam a condição de promover a consulta para o cargo de diretor-geral quando alcançam 5 anos de funcionamento. De regra, pode ser diretor-geral servidores ocupantes de cargo efetivo da carreira docente ou de cargo efetivo de nível superior da carreira dos técnico-administrativos, desde que possuam o mínimo de 5 (cinco) anos de efetivo exercício em instituição federal de educação profissional e tecnológica.

Fonte:site ifce

Nenhum comentário:

Postar um comentário