segunda-feira, 2 de abril de 2018

Parambuense que estava desaparecido é encontrado em São Paulo

O parambuense Antônio Ari Moreira de Souza, conhecido por Zezé, de 37 anos, que estava desaparecido, sem dar notícia para a família, desde a ultima quinta feira, 28/03/2018, foi localizado por volta das 16h desta segunda feira (2), nas proximidades do terminal Tietê, na capital paulista.

Após a notícia ter sido divulgada neste blog e nos demais blogs de notícia da região e dada a tamanha repercussão e grande número de compartilhamentos da matéria nas redes sociais, parambuenses que moram em São Paulo se mobilizaram e passaram a procurar o mesmo.

Na tarde desta segunda feira, 2, o grupo de amigos Geraldo, Francuelio, Edivaldo, Edimar e Elenildo, que são da região de Jatobá/Pimenteiras/PI e São Joaquim/Parambu, que moram lá em São Paulo, encontraram o Zezé. Ele se encontrava em uma rua próxima ao terminal rodoviário e está bem.

Segundo informações de familiares, Zezé informou que ao desembarcar em São Paulo na ultima quinta feira, 28, “a bagagem foi retida” e estava aguardando a liberação para poder viajar; também disse que o telefone tinha molhado e tinha parado de funcionar, por isso não tinha se comunicado com a família.

Por enquanto ele vai ficar na residência dos amigos que o encontraram lá em São Paulo enquanto um familiar se desloca para ir busca-lo.

Agradecimento
Em nome da família, o sincero agradecimento à todos que se empenharam em divulgar a notícia e empreenderam esforços para encontrar o Antônio Ari, o Zezé.

Repórter Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário