segunda-feira, 16 de abril de 2018

Corpo de Aiuabense encontrado enterrado em Uberlândia,MG


O corpo de um jovem de 27 anos foi encontrado enterrado no final da manhã deste sábado, 14, na região da Cachoeira Sucupira, zona rural de Uberlândia.A Polícia Militar (PM) e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionadas na área que fica às margens da Rodovia Municipal Daura Ferreira Cherulli.

O solicitante, um homem de 50 anos, que pediu para não ser identificado pela reportagem, disse que ciclistas o advertiram que o mato no local estava amassado e com terra solta, aparentando ter sido remexida. Os ciclistas também comentaram sobre um forte cheiro vindo daquele ponto.
O homem, que mora em uma fazenda ao lado do terreno, constatou que o local parecia uma cova rasa, e que havia um corpo enterrado.

Com auxílio de uma enxada, a Polícia escavou e desenterrou o homem, que tinha mãos e pés amarrados por uma corda. O perito constatou duas lesões no crânio, aparentando serem provenientes de tiros.

A carteira com os documentos da vítima estavam no bolso da calça. Trata-se de Antonio Jean Alves Alencar. Ele era natural de Aiuaba.

O corpo foi removido pela funerária até o Instituto Médico Legal da cidade para necropsia.

Fonte:TV Vitoriosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário