terça-feira, 27 de março de 2018

OAB itinerante visita a subsecção de Inhamuns


Nesta quarta-feira (28/03), a OAB irá visitar a subsecção de Inhamuns,em Tauá, a partir das 15h, para tratar de temas de interesse da região. A ação faz parte do projeto OAB Itinerante e está em sua segunda fase. “A primeira edição do projeto foi um sucesso, conseguimos atender as demandas da advocacia interiorana. A intenção é nos aproximar cada vez mais das subseccionais. Vamos ouvir novamente todas as sugestões e críticas”, explica o presidente Marcelo Mota.

O projeto OAB Itinerante tem o objetivo é fortalecer a interiorização das ações da Ordem, bem como promover maior interação com a classe e ouvir as demandas da advocacia do Interior do Estado. Durante todo mês de março o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota,visita as 15 subsecções  para conhecer de perto as necessidades de cada uma dela. O projeto OAB Itinerante é uma ação pioneira desta gestão.

A comitiva já passou pelas cidades de Baturité, Canindé, Quixadá, Limoeiro do Norte, Aracati Aquiraz, Região Metropolitana, Iguatu, Brejo Santo, Crato, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Serra da Ibiapaba e Sobral.

Serviço:

Sede da Subsecção

Inhamuns – 28 de março – às 15h – Subsecção de Inhamuns,em Tauá


Nenhum comentário:

Postar um comentário