sábado, 17 de março de 2018

Brisanet é a melhor operadora de internet fixa do Ceará


Pela primeira vez, a Brisanet participou da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realizou, entre os meses de julho e dezembro de 2017. O levantamento consistiu na entrevista telefônica com assinantes dos provedores abordados na análise e teve seus resultados publicados na terça-feira (13).

A Brisanet alcançou o 1º lugar na satisfação do cliente em relação ao serviço de banda larga fixa no estado do Ceará, ficando à frente de grandes provedores, como a NET, a Vivo e a Oi.
Além da alta posição conquistada no território cearense, a Brisanet foi classificada como a terceira melhor provedora de banda larga fixa do Brasil, tendo seu nome citado em alguns dos maiores veículos de informação do país, como O Globo e Diário do Nordeste.



Tais resultados nos orgulham imensamente, pois é prova do desenvolvimento que a Brisanet tem levado ao sertão nordestino. Graças ao investimento em infraestrutura de transmissão de dados (fibra óptica), conseguimos proporcionar mais estabilidade na conexão de mais de 200 cidades, englobando Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba; e, futuramente, mais um estado do Nordeste, que receberá a cobertura da nossa tecnologia.

Além de internet, a Brisanet está trabalhando com TV por assinatura, que possibilita o acesso de um serviço com grande variedade de conteúdo, sem falar na qualidade de sinal superior à tecnologia via satélite; e telefonia fixa com a menor tarifa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário