terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Recuperada moto tomada de assalto em Tauá


A Polícia Civil de Tauá, através dos inspetores Michel, Firmesa e Ari recuperaram no inicio da noite desta terça-feira, 20, uma motocicleta Bros que tinha sido tomada de assalto em Tauá, na noite do ultimo dia 31 de janeiro(quarta-feira), no bairro Cidade Leste.

Naquela ocasião, um adulto foi preso e um menor apreendido, acusados do referido assalto, ocorrido por volta das 20h30, na Rua José Alexandrino Nogueira, contra o bancário Francisco Aurileudo Cavalcante Pessoa, 37.

Segundo a vítima, no do fato, a intenção dos elementos seria assaltar um filho da senhora Liduína Alves da Silva, que mora nas proximidades, mas ele ia passando na hora e acabou sendo abordado pelos assaltantes.

A motocicleta subtraída pelos indivíduos que estavam armados era uma moto Honda Bros 160, cor preta, 2015/2016, placa PNA 8875-Tauá.

Após a ação, policiais do BP Raio e Agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) passaram a diligenciar e conseguiram localizar os autores do assalto.

O adulto foi identificado por Luiz Felipe Pereira Conegundes, 18 anos e um adolescente de 15 anos, que foram levados para a Delegacia plantonista na cidade de Crateús e autuados por infração aos artigos 157, parágrafo 2º, incisos I e II.

Os acusados negaram o assalto, mas foram reconhecidos. Mesmo assim, nem a motocicleta foi encontrada pelos policiais e nem a arma utilizada no crime.

Localização

Segundo o inspetor Michel da 14ª DP, no inicio da noite desta terça-feira, uma informação chegou ao conhecimento da PC de que havia uma moto abandonada e com a corrente quebrada, no centro da cidade, na Rua Neném Borges, próximo ao Supermercado Inhamuns.

Ao verificar no sistema foi constatado a referida motocicleta tinha queixa de roubo.

A mesma foi conduzida a Delegacia Regional para ser feito o procedimento cabível e restituída ao proprietário.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário