segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Homem assassinado na zona rural de Quiterianópolis


Por volta das 14h desta segunda-feira,05, policiais de Quiterianópolis receberam denúncias de um cadáver ao lado de uma motocicleta na estrada da localidade de São Francisco.Os Policiais Militares foram até o local e constataram a veracidade. A vítima sofreu três tiros e trata-se de Valdeci Pereira da Costa,48 anos, Filho de Rodrigo Teixeira da Costa e Iracilda Pereira de Souza, Natural de Novo Oriente,Residente em Areias, Quiterianópolis.

A vítima conduzia a motocicleta Honda NXR, 150 Bros,ano 2008 placa: NQM -5333,inscrição de Crateús, quando foi assassinada. Segundo a polícia o crime aconteceu por volta das 10h da manhã, mas devido o corpo ter ficado encoberto pela vegetação só veio a ser localizado por volta das 14h.

Há possibilidade do crime ter relação com outro homicídio acontecido no dia 6 de janeiro em Novo Oriente onde o irmão de Valdecir foi assassinado a bala, Antônio Teixeira Servolo,conhecido como Tonhão da oficina. Ele foi morto em seu local de trabalho na rua Penha Marques.

O corpo de Valdecir foi levado para o hospital de Quiterianópolis e depois para o IML de Tauá.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário