sábado, 24 de fevereiro de 2018

Furtos registrados em Tauá e Quiterianópolis


A equipe Romu,da Guarda Municipal de Tauá,atendeu nessa sexta-feira,23,duas ocorrências de prática de furtos.O primeiro caso foi na rua Francisco Adelino Sampaio,no bairro Manoel Alves Mota.De uma residência na referida rua,foram furtados uma caixa de som,um pen drive,uma sandália e uma quantia em dinheiro.Um homem suspeito foi apontado e em diligências a equipe da Romu conseguiu a localização do suspeito,que foi conduzido para a delegacia de policia para prestar esclarecimentos.Nenhum dos objetos furtados foi localizado

O segundo caso registrado foi as margens da CE-176,saida de Tauá para Arneiroz.Do local que foi arrombado,foram furtados botijão de gás,colchão,caixa de som,aparelho de jantar,roupas,além de outros.Não foram prestadas informações sobre suspeitos.O caso está sendo investigado.

Com informações da equipe Romu


Um ladrão furtou a roda e os amortecedores de uma moto Biz, estacionada em frente a casa da proprietária do veículo, na rua Honorina Moreira Lima esquina com a rua Sônia Modesto, em Quiterianópolis.

O fato aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira,23. A proprietária da moto, Maria Alves (Bia)havia acabado de estacionar a moto no local e quando saiu já encontrou o veículo sem a roda traseira e os amortecedores.

"Uma vizinha passou no momento em que um homem estava tirando as peças, mas ela pensou que fosse um mecânico fazendo algum conserto", comentou Maria Alves (Bia).

Bia destacou também que tudo indica que o ladrão seja mecânico, pois tirou as peças com muita facilidade e rapidez.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário