quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Acidente com vitima fatal na CE-176 em Arneiroz


Um acidente com vítima fatal foi registrado no município de Arneiroz, na noite desta quinta-feira, 22, a altura da localidade de Baixa do Carneiro – na CE 176 – entre a sede e o distrito de Cachoeira de Fora.

Segundo informações, uma motocicleta que seguia sentido Tauá-Arneiroz teria invadido a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão que trafegava sentido oposto, ou seja, Arneiroz-Tauá.

O motoqueiro identificado como Antonio Cicero de Oliveira, 44, morreu no local. O mesmo pilotava uma Yamaha YBR, placa OCO 6187. Ele residia na comunidade de Cachoeira Grande e era filho de Senhor Pereira e de Maria Alves de Oliveira (Dona Zilma).

O motorista Geraldo Mota da Silva, 59, que conduzia o caminhão vermelho, placas OCB 6712 permaneceu no local até chegar os órgãos de segurança. Ele reside em Sobral para onde seguia destino.

Equipes de pronto socorro do Hospital Municipal de Arneiroz foi ao local, mas a vítima já estava sem vida. A Policia Militar de Arneiroz também atendeu a ocorrência e segundo o Sargento Silva, a vítima fatal possivelmente teria ingerido bebida alcoólica.

O Rabecão da Pericia Forense recolheu o corpo para realização o exame de necropsia no Instituto Medico Legal (IML) de Tauá.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário