sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Segunda fase do vestibular da Uece é nesse domingo e segunda-feira


A segunda fase do vestibular 2018.1 da Universidade Estadual do Ceará (Uece) ocorre neste domingo (7) e segunda-feira (8). Serão quatro provas, uma de redação e três especificas, cada uma delas com 20 questões, totalizando 60 questões de múltipla escolha, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato. O exame ocorre das 9h às 13h.

Na primeira fase estavam inscritos 32.450 candidatos disputando 2.478 vagas, das quais 1.252 eram para os cursos da Capital e 1.226 vagas para as unidades da Uece no interior do estado, localizadas nos municípios de Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Tauá.

O presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), professor Fábio Perdigão, recomenda aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova com uma hora de antecedência, isto é, às 8h. Fábio Perdigão informa ainda que, quanto ao celular, "é melhor não trazê-lo, pois poderá eliminá-lo do certame".

As provas da segunda fase serão realizadas em Fortaleza, no Campus Itaperi, localizado na Avenida Dr. Silas Munguba, 1.700 e nas unidades da Uece no interior do estado.

O Cartão de Informação do candidato, com os endereços e locais de prova está disponível no site da universidade.

Fonte:g1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário