sábado, 6 de janeiro de 2018

Proprietário de oficina assassinado em Novo Oriente

Um crime de morte foi registrado na manhã deste sábado(06) na Cidade de Novo Oriente e teve como vítima o Senhor Antônio Teixeira sérvulo, conhecido como TONHÃO DA OFICINA, casado,natural de Novo Oriente, 57 anos, filho de Rodrigues Teixeira Costa e Iracilda Luciano sérvulo, Residente na Rua Penha Marques 658 Centro de Novo Oriente.

O crime aconteceu por volta das 07h30 na oficina de propriedade da vítima que fica defronte à sua residência. De acordo com informações, dois elementos em uma moto preta, de capacetes, armados com pistolas, chegaram e efetuaram vários disparos na cabeça da vítima e ainda um tiro de raspão na perna.A vítima morreu no local.

Após o crime os elementos evadiram-se tomando rumo ignorado. A viatura 7371 Sargento Felicio, Sargento Oliveira, soldado Silva foi até o local, diligências foram realizadas mas a autoria não foi identificada.

Tonhão da oficina era uma pessoa bastante conhecida no município de Novo Oriente e que tinha um grande número de amigos naquele município.

O corpo da vítima será encaminhado para o IML da cidade de Tauá. Familiares de Tonhão estiveram hoje pela manhã na Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.De acordo com a esposa de Tonhão, ela estava em casa quando ouviu disparos, saiu da residência e já encontrou o seu companheiro praticamente sem vida. Ela não soube relatar detalhes a respeito dos autores.

Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário