segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Policia de Novo Oriente prende homem após ele praticar dois assaltos


Policiais do destacamento de Novo Oriente prenderam nesta segunda (15) por volta das 17h20 o individuo José Coelho do Nascimento, vulgo Zé da burra,residente naquela cidade.

O acusado é preso da justiça e em companhia de outro presidiário praticaram dois assaltos no início da tarde dessa segunda-feira, naquela cidade. Por volta das 13h20 na Rua Deocleciano Aragão com Antônio Claudino praticaram um assalto contra o comerciante Lisboa Mendes, de onde os dois elementos armados levaram 5.820 reais em espécie. Os dois saíram a pé e mais adiante tomaram uma motocicleta de assalto, de propriedade de um mototaxista de nome Francisco Carmo.

Policiais realizaram diligências e fizeram uma perseguição  e os elementos acabaram abandonando a motocicleta na zona rural de Novo Oriente. Depois as diligências continuaram e um dos elementos José Coelho Nascimento ,Zé da Burra  acabou sendo localizado e preso. Com ele a Polícia recuperou a quantia de 1.000 reais e ainda a arma utilizada nos assaltos, ou seja, um revólver 32 contendo 5 cartuchos intactos.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia e confessou a autoria do crime. Ele está sendo autuado em flagrante por assalto.O senhor Lisboa Mendes informou que já foi assaltado 64 vezes em seu comércio. O mesmo relatou que em breve deverá está abandonando a profissão de comerciante, devido ao problema da violência.

Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário