sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

IFCE divulga resultado de seleção para Redes de Computadores


Foi publicado ontem (11),o resultado do processo seletivo 2018.1 para o curso técnico integrado de Redes de Computadores do IFCE de Tauá. Foram ofertadas 35 vagas para estudantes que irão iniciar o Ensino Médio neste ano.

A pré-matrícula dos candidatos classificados será no próximo dia 15 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Controle Acadêmico do campus (Rua Antônio Teixeira Benevides, 01, Colibris). Devem ser entregues os seguintes documentos no ato da matrícula: ficha de pré-matrícula; cópia e original de certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição (se maior de 18 anos), certificado de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino), comprovante de endereço, histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Fundamental; e uma foto 3x4 recente, além da foto afixada na ficha de pré-matrícula.

Os candidatos que optaram pelo Sistema de Cotas precisam apresentar formulário de informação de renda (anexo II do edital) e os que optaram pelo Sistema de Cotas para PCD – Pessoa com Deficiência farão a entrega de laudo médico indicando tipo, grau ou nível de necessidade, com referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID). O candidato menor de 18 anos deverá estar acompanhado de seu responsável legal. A falta do candidato no dia e horário marcados para a efetivação da pré-matrícula implicará a perda da vaga.

No dia 22 de janeiro, a partir das 9h, será realizada a chamada dos candidatos classificáveis para o preenchimento de vagas remanescentes. Mais informações pelo site Q-Seleção ou pelo telefone (88) 3437-4942.

Por: Larissa Lima (Tauá)



Nenhum comentário:

Postar um comentário