segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Homem assassinado na madrugada dessa segunda em Novo Oriente




Um assassinato à bala foi registrado em Novo Oriente.O fato aconteceu por volta da 00h20, No trecho Tauá, Novo Oriente,tendo como vítima de homicídio MARCOS ANTONIO SILVA DA SILVA, Brasileiro,nascido em 14/01/1986, Natural de Belém-Pa, filho de Antonia Moreira da Silva e Antonio Marques da Silva e residente na localidade de palmeiras-Pi.

A vitima que foi alvejada com vários tiros na região da cabeça, tórax e abdômen por calibre 380 onde foram apreendidos 11 capsulas do tal calibre. Após tomar conhecimento do fato a composição da VTR 7371 seguiu para o local onde foram informados por populares que a vitima andava numa moto HONDA CG 150 FAN PRETA DE PLACA OCP 4250, com seu primo conhecido por Fernando que reside na localidade de Palmeira-Pi e que após o ocorrido levou a moto e se evadiu do local. 

Diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender os autores, porém até o presente momento sem êxito. A vitima já tinha uma passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Informação:07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário