segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Familia de Parambu sofre grave acidente com uma vitima fatal no estado do Piaui


Na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 4h, um acidente envolvendo um carro modelo SW4 da marca TOYOTA,de placas:PPN-3118,inscrição de Colatina,Espirito Santo, deixou uma vítima fatal próximo ao município de Monsenhor Hipólito.

Segundo informações, uma família da cidade de Parambu,se deslocava para a cidade de Colatina-ES, pela rodovia BR-020, quando  pegaram um atalho em uma PI que dar acesso ao município de Monsenhor Hipólito, em um determinado trecho da rodovia, numa curva na localidade Aroeiras, o motorista,o crediarista João Noronha, perdeu o controle, levando o veículo ao capotamento, o que resultou na morte imediata de sua esposa,Hilda Noronha.
Informações dão conta de que cerca de cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo um homem, sua esposa, a filha do casal, de 8 anos, e mais duas pessoas que pegavam carona com a família.
A família tinha passado o Natal e Réveillon na cidade de Parambu, de onde saíram as 3h da manhã com destino a cidade de Colatina.
O corpo da mulher foi encaminhado para a cidade de Picos, assim como os feridos no acidente, que foram levados para o Hospital Regional Justino Luz.
Com informações do site:cgnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário