segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Crefito 6 na Estrada vai passar por Tauá


Nos próximos dia 19 e 20 de janeiro o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito 6), realizará uma ação social na cidade de Tauá. É o “Crefito 6 na Estrada”, série de atividades que fazem parte do calendário de ações da instituição. O objetivo é estar mais próximo dos profissionais e levar atendimento de fisioterapia e terapia ocupacional à sociedade.

Na ocasião são disponibilizados os serviços de secretaria, tesouraria e ainda palestras e esclarecimentos aos profissionais, gestores municipais e população. “O Crefito 6 na Estrada” já passou por Juazeiro do Norte, Aracati, Iguatu, Quixadá e Sobral, Cratéus.

O evento é gratuito e conta com o apoio dos profissionais inscritos no conselho e de instituições municipais. Para o presidente do Crefito 6, Dr. Ricardo Araújo Lotif, “o acesso à saúde através da assistência do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional é direito da sociedade e dever do Estado”.

Sobre o conselho

O Crefito 6 é uma Autarquia Pública Federal, Instituição de Controle Social, tendo como missão garantir os direitos da população assistida pela Fisioterapia e pela Terapia Ocupacional através da normatização e fiscalização do exercício profissional visando a plena atuação terapêutica com qualidade e humanização.

Serviço:

Crefito 6 Na Estrada

– Atendimento aos Profissionais e Ação Social

Local: Praça Dr. Alberto Feitosa

Data: 20/01 Horário: 09h às 15h

– Palestra para profissionais

Local: Auditório do Parque da Cidade

Data: 19/01 Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário