terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Vereador vitima de tentativa de homicídio em Parambu

Um vereador da Câmara Municipal de Parambu,foi vítima de tentativa de homicídio.O fato aconteceu na madrugada dessa segunda-feira,25, na Avenida Dico Mateus,em frente a Escola profissional Joaquim Filomeno. A vítima foi o vereador Marcos Alex Pires de Freitas.

Segundo a versão do parlamentar,estava no local participando de uma festa pública, quando se afastou para urinar em um ponto mais reservado.Em seguida ele foi surpreendido com a chegada de dois homens,que disseram algumas palavras e começaram a agredi-lo.Ele foi agredido com socos,pontapés e tijoladas.

O vereador foi socorrido para o hospital Dr.Alberto Feitosa,em Tauá,onde ficou constatado que ele sofreu fratura do braço esquerdo, várias fraturas na face,derrame no olho esquerdo e traumas nas costelas.No final da manhã dessa terça-feira,foi recomendada a transferência do vereador para Fortaleza.Antes seria registrado o boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de Tauá.

O vereador é filho do Secretário de infraestrutura de Parambu, Antão Roque e faz parte do grupo político liderado pelo deputado federal Genecias Noronha.Ele acredita que as agressões podem ter motivação política,mas cabe a polícia civil investigar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário