sábado, 2 de dezembro de 2017

Time dos Amigos e Quinamuiú vencem na rodada da Copa JRV Sports de Futsal


Foi realizada na noite dessa sexta-feira,01,a última rodada da fase classificatória da Copa JRV Sports de Futsal,definindo os últimos classificados para a próxima fase da competição.A rodada teve um atraso no inicio,por conta de um problema mecânico no veiculo que conduzia a arbitragem de Crateús até Tauá.Em acordo com as equipes a organização utilizou a arbitragem local,com a dupla Jonatas Chaves e Diones.

Na partida preliminar no jogo das viradas,o Quinamuiú derrotou Santa Teresa por 5 X 3.Geremias marcou 3,Iago e Naldinho completaram para o Quinamuiú,enquanto Cleurin 2 e Diego marcaram para o Santa Teresa.Com o resultado o Quinamuiú conseguiu a classificação para a próxima fase,enquanto o Santa Teresa foi eliminado.

Na partida principal O Time dos Amigos confirmou a melhor campanha da primeira fase da copa,ao golear o Águia Futsal por 8 X 4.Marcinho foi o artilheiro da noite marcando 4 gols,com Guilherme,Cristenes,Claudinho e Betinho completando a goleada.Descontaram para o Águia Everton,Lucas,Fábio e Pastel.

A renda registrada foi de 272,00 para um público pagante de 101 torcedores.

 A fase classificatória da Chave B terminou com o Time dos Amigos em primeiro lugar com 10 pontos,seguido do Nova União com 05 pontos e o Quinamuiú também com 05.O Águia terminou com 04 pontos e Santa Teresa com 3.

Os dois últimos semifinalistas serão definidos dia 06,com os confrontos entre Peso Pesado e Quinamuiú e Nova União enfrentando Philadélfia.Marrecas e Time dos Amigos estão direto nas semifinais e vão aguardar os seus adversários que serão definidos desses confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário