domingo, 31 de dezembro de 2017

Acidente com vitima fatal em Quiterianópolis


Um acidente envolvendo duas motocicletas, na madrugada deste domingo,31, na localidade Peixe, em Quiterianópolis, tirou a vida de José Voobevaldo Soares Fernandes, 47 anos, residente na localidade Pombo, neste município.

Ele conduzia uma moro Bros de cor vermelha, ano 2009, e se chocou com Paulo Anderson Ferreira, de 19 anos, residente no bairro Vila Nova, na Sede do Município. Paulo seguia em outro moto, possivelmente, em sentido contrário.

Voobevaldo morreu no local do acidente e o corpo da vítima e foi conduzido ao Hospital Quitéria de Lima, de onde foi conduzido, por volta das 4h da manhã, pelo Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Tauá.

Anderson deu entrada no Hospital Quitéria de Lima e, imediatamente, foi transferido para Sobral com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).


Outro acidente

Deu entrada no Hospital de Quiterianópolis, por volta das 4h30 da manhã deste domingo,31, Alexandre Gonçalves de Oliveira, 31 anos, solteiro, residente na localidade São Francisco.

Segundo informações de populares, ele retornava numa moto Bros, de uma festa que acontecia na localidade São Gerônimo, quando perdeu o controle do veículo e caiu à altura da comunidade São José dos Vieira.

Alexandre sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido, consiciente, para o Hospital, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, transferido para Sobral para fazer exame de tomografia.

Repórteres Cícero Lacerda/Genivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário