segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Presa em Assaré quadrilha que se preparava para assaltos


Policiais militares com o apoio do agente penitenciário "Falcão", sob o comando do 1° Sargento Bandeira, desarticularam uma quadrilha composta de seis pessoas (5 homens e uma mulher) que se preparava para o cometimento de ações criminosas na Cidade de Assaré.O bando foi preso em um apartamento localizado na rua Antonio Paiva de Sousa,bairro Pedra de Fogo, por trás da pousada Avenida.Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 e 19 cartuchos intactos, 114 gramas de maconha,7 papelotes de cocaína e dois capuzes, e uma moto com queixa de roubo. No apartamento alugado não existiam móveis, apenas um fogão, uma rede e colchonetes pelo chão.

Segundo informações chegadas para a policia a quadrilha pretendia praticar um assalto a um grande comércio da Cidade.Dois individuos são da cidade de Tauá, um de Antonina do Norte e um de Juazeiro do Norte, os outros são residentes em Assaré.

Foram presos:Cicero Leonardo Leite,Ana Kelly Ferreira da Silva,Antonio Cléber Evangelista de Lima,João Vitor Alves Ribeiro,Antonio Jeferson Bernardino da Silva e Douglas Gonçalves Pereira.

O Jeferson e o Cléber já respondem a processos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, não sendo mais primários.Douglas e João Vitor residem em Tauá.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados ao Delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil em Crato para as providências legais.

Com informações da PM de Assaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário